Banner02

Banner08

quarta-feira, 11 de abril de 2018

O clima segue de guerra na Câmara de Vereadores de Timon

Bate boca, troca de acusações, vozes alteradas, falta de entendimento, pauta praticamente obstruída e o presidente da Câmara de Timon, vereador Uilma Resende cortando o microfone dos vereadores Ramon Júnior e Anderson Pêgo. Isso é o mínimo que se pode relatar neste espaço para que alguns possam ter a noção, das sessões de antes e na desta quarta-feira (11), de como anda o clima na Câmara de Timon desde que a eleição da Mesa Diretora não aconteceu na data marcada, no dia 23 de fevereiro deste ano.

E na sessão desta quarta-feira alguns vereadores que imaginaram ter uma solução para o grande desentendimento que vem acontecendo Câmara de Timon, mas, uma vez se frustraram. Não foi tratado sobre eleição da Mesa Diretora, nenhum posicionamento oficial e com isso mais uma vez fica o clima de insegurança de quando realmente isso terá um fim.

Para quem acompanha os trabalhos da Câmara de Timon por longos anos chegam a relatar que isso nunca tinha acontecido na história do Parlamento, um clima de total desordem ali.

E se depender de uma data para a realização da eleição da Mesa Diretora da Câmara de Timon até onde se sabe vai continuar os desentendimentos, pois segue sem uma definição oficial sobre isso. Ah! E mesmo com uma data definida não é descartada o aparecimento de um tal “vício” no edital de convocação como aconteceu antes gerando toda essa desordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com