Assembleia Legislativa

domingo, 22 de abril de 2018

Flávio Dino inaugura placa em São José de Ribamar

"Unidade visitada pelo governador do estado, Flávio Dino de Castro e Costa, em 21 de abril de 2018", diz a placa
Glaucio EriceiraTudo bem que o governador Flávio Dino (PC do B) tem sido um verdadeiro prefeito para o município de São José de Ribamar, na Grande Ilha de São Luís.

O comunista já executou importantes obras no setor da mobilidade urbana que beneficiam não apenas ribamarenses, mas também luminenses, raposenses e ludovicenses.

No mês passado – só para citar um exemplo — assinou ordem de serviço autorizando a pavimentação de 35 quilômetros de ruas e avenidas na chamada região das Vilas, a mais populosa da cidade do Santo Padroeiro do Maranhão.

Todo esse apoio dispensado por Flávio Dino a São José de Ribamar motivou o prefeito Luis Fernando Silva (não se sabe em qual partido o mesmo está filiado), que até 2014 era seu adversário político, a tomar uma atitude, no mínimo, curiosa.

Ontem, o governador esteve em São José de Ribamar acompanhando atividades do Mutirão da Saúde. Ele também teria recebido o título de cidadão ribamarense.

Para festejar o momento, Luis Fernando inaugurou uma placa, fixada na Maternidade Municipal, localizada na sede da cidade, que exaltava a visita do comunista à unidade de saúde.

Isso mesmo, caro leitor. Uma placa para homenagear o governador com a seguinte frase: Unidade visitada pelo governador do estado, Flávio Dino de Castro e Costa, em 21 de abril de 2018.

A homenagem patrocinada por Luis Fernando, que enfrenta diariamente o descontentamento da população, não repercutiu bem. Críticas variadas surgiram em grupos de mensagem do município e na blogosfera local.

Luís Fernando foi pré-candidato do Grupo Sarney ao governo do estado. Grupo, este, que defendeu durante cerca de 30 anos e pelo qual exerceu cargos diversos no primeiro escalão do governo.

À época, então filiado ao PMDB, ele disparava elogios a Flávio Dino nos quais o classificava de uma camarada que não tinha projeto político e que pregava, tão somente, uma tal mudança de gogó.

Quase quatro anos se passaram e, hoje, o prefeito ribamarense é Flávio Dino desde criancinha.

O que a política não fizer, nada mais faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com