Banner02

Banner08

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Caxias sedia Audiência Pública de criação do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Itapecuru

Caxias sedia nesta quinta (26) 2ª Audiência Pública de criação do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Itapecuru
Caxias sedia durante essa quinta-feira (26), no Centro de Treinamento João Paulo II, a 2ª Audiência Pública realizada pela Comissão de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa do Maranhão e apoiada pela Prefeitura de Caxias. O assunto principal é o Rio Itapecuru e a audiência pública começa às 9 horas da manhã.

O objetivo dos debates é criar o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Itapecuru. O secretário municipal de Meio Ambiente e Defesa Civil, Pedro Marinho, explica porque as discussões são importantes.

“O Comitê da Bacia Hidrográfica é um requisito do governo federal, da Agência Nacional das Águas, para a liberação de recursos direcionados à população ribeirinha e a revitalização do rio e seus afluentes”, explica Pedro Marinho, secretário municipal de Meio Ambiente e Defesa Civil.

Toda sociedade caxiense está convidada a participar das discussões que visam à coleta de contribuições das cidades maranhenses cortadas pelo Rio Itapecuru, rio genuinamente maranhense. As informações são da prefeitura de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com