Banner02

Banner08

terça-feira, 24 de abril de 2018

Caxias recebe show de Djalma Chaves e Nosly

Apresentação integra o roteiro de “Andarilho Parador”, turnê com que a dupla percorre 10 municípios maranhenses
Caxias é o segundo município a receber o show da turnê “Andarilho Parador”, com que Djalma Chaves e Nosly estão percorrendo 10 municípios maranhenses, com patrocínio da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) e Secretaria de Estado da Cultura e Turismo do Maranhão (Sectur), através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Maranhão.

A apresentação da dupla acontece no próximo domingo, 29 de abril, às 19h, no Memorial da Balaiada (Av. General Sampaio, 297-339, Cangalheiro), com entrada franca – recomenda-se ao público a doação de alimentos não perecíveis, cuja arrecadação será revertida em favor das vítimas das enchentes no Maranhão.

Djalma Chaves (violão e voz) e Nosly (violão, guitarra e voz) são acompanhados por Murilo Rego (teclados e vocal), Rui Mário (teclados e sanfona), Mauro Travincas (contrabaixo), Sued Richarllys (guitarra) e Fleming Bastos (bateria). A produção é de Tatiana Ramos. No show, os artistas percorrem músicas de suas carreiras individuais, de conterrâneos e contemporâneos, bem como de nomes consagrados da música popular brasileira.

Além de Timon, por onde a turnê começa (dia 28 de abril, sexta-feira, às 21h, no Bar Sertão de Dentro – Av. Jaime Rios, 370, Parque Piaui), o show “Andarilho Parador”, intitulado a partir da junção dos títulos dos discos mais recentes de Djalma Chaves, “Andarilho”, e Nosly, “Parador”, percorrerá ainda as cidades de Bacabal, Barreirinhas, Pedreiras, Pinheiro, Rosário, Santa Inês, São Luís e Vargem Grande – a agenda completa da turnê pode ser acompanhada pela fanpage de “Andarilho Parador”: facebook.com/andarilhoparador

Os músicos creditam esta nova turnê de “Andarilho Parador” ao êxito da primeira, realizada entre o fim de 2015 e início de 2016, que percorreu as cidades de Imperatriz/MA, Belém/PA, Brasília/DF, Teresina/PI e Fortaleza/CE. “Esperamos repetir o êxito daquela turnê, com a cumplicidade do público maravilhoso do Maranhão”, torce Nosly. “Para nós é gratificante o reconhecimento da Cemar e da Sectur, ao nos proporcionar a possibilidade desse encontro com esse público tão especial que é o povo maranhense”, agradece Djalma Chaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com