Assembleia Legislativa

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Câmara de Timon: mudança na liderança do governo Luciano Leitoa

Sai Juarez Morais da vice-liderança do governo Leitoa na Câmara de Timon e assume o vereador Jair Mayner
Sai Juarez Morais e assume o homem forte do grupo Leitoa, vereador Jair Mayner
Em meio aos desentendimentos por conta da não realização da eleição na Câmara de Vereadores de Timon, eis que surge uma mudança na liderança do governo Luciano Leitoa publicada no Diário Oficial Eletrônico do Poder Legislativo desta terça-feira (17). Consta na Ordem do Dia da sessão desta quarta-feira (18), o "OFÍCIO Nº 001/2018 – Liderança do Governo – Câmara Municipal de Timon – Assunto: Indica o Vereador Jair Mayner Silva, Vice-Líder do Governo" (veja). Com isso o vereador Jair Mayner é o indicado para ser o novo vice-líder do governo Leitoa no lugar de Juarez Morais.

Um dos homens próximos e influente junto ao prefeito Luciano Leitoa além de aliado das antigas, o vereador Jair Mayner desde que deixou a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e retornou a Câmara atua não só como vice-líder, mas, na maioria de suas falas tem agido com um verdadeiro líder de governo. Mayner com apoio de Leitoa ainda se lançou como candidato a presidente da Câmara de Timon, mas, sem sucesso.

Coincidência ou não, a saída do vereador Juarez Morais da vice-liderança do governo Leitoa na Câmara Municipal se dar horas depois de ser tornado público o ingresso no Partido Republicano da Ordem Social (PROS), do seu irmão, o ex-vereador Jeconias Morais e da reafirmação de pré-candidatura a deputado federal. Para quem ainda não sabe, o deputado estadual Bira do Pindaré será apoiado pelos Leitoas em Timon na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados nestas eleições.

Na liderança do governo segue o vereador Zé Carlos Assunção, pelo menos por enquanto não se tem oficialmente informação de que ele será substituído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com