Banner02

Banner08

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Blog antecipou: ex-deputado Zé Gentil vai se filiar no PRB

O ex-deputado estadual Zé Gentil vai se filiar no PRB em grande festa com a presença de várias lideranças políticas
Conforme antecipou o Blog do Ludwig no dia 28 do mês passado (reveja), o ex-deputado estadual Zé Gentil vai mesmo se filiar no Partido Republicano Brasileiro (PRB), e já tem data marcada, será na próxima sexta-feira (06), às 17 horas no Marília Eventos que fica no bairro Cangalheiro em Caxias.

Zé Gentil, que vai disputar novamente uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão nas eleições deste ano, escolheu o PRB que é o mesmo partido do seu filho, o prefeito de Caxias, engenheiro Fábio Gentil. O convite para o grande evento de filiação do ex-deputado estadual já foi distribuído até nas redes sociais e deve contar com a participação de várias lideranças políticas da região.

Mesmo o PRB fazendo parte da base aliado ao governador Flávio Dino, o ex-deputado Zé Gentil e o prefeito Fábio Gentil ainda não se pronunciaram oficialmente qual nome irão apoiar nestas eleições para o governo do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com