Assembleia Legislativa

quinta-feira, 22 de março de 2018

Prefeitura de Caxias garante pagamento do reajuste aos professores aposentados até final de março

A prefeitura de Caxias, como fez em 2017 quando pagou no mês de abril o reajuste aos professores aposentados de forma retroativa, ou seja, sem nenhuma perda para os profissionais inativos, já está providenciando o pagamento de 2018.

“No ano passado foi pago em abril. O pagamento é feito retroativo ao mês de janeiro. Nós estamos fazendo um trabalho sério para que os aposentados sejam tratados com dignidade. Este ano nós vamos realizar o pagamento na próxima semana, da mesma forma, retroativo ao mês de janeiro, sem nenhuma perda para os professores, como uma forma de respeito a todos os profissionais”, garantiu Helaine Pontes, presidente do Caxias PREV.

Câmara Municipal de Caxias aprovou a lei de iniciativa do executivo que reajusta salários de aposentados do magistério e pensionistas do município. A Prefeitura de Caxias garante, até o fim deste mês, que o reajuste tá na conta e será retroativo a janeiro de 2018. As informações são da assessoria da prefeitura de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com