Banner02

Banner08

sexta-feira, 9 de março de 2018

Forro da Delegacia de Bacabal desaba por causa da chuva

Imagens do forro que desabou na 16ª Delegacia Regional de Bacabal
Parte do forro da 16ª Delegacia Regional de Polícia de Bacabal desabou na noite desta quinta-feira (8) durante a forte chuva que atingiu a cidade. Ninguém ficou ferido. A parte do forro que cedeu na delegacia fica localizada na área de alojamento de presos.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra a água vazando pelo telhado, o piso molhado e repleto do gesso que caiu. Segundo funcionários da delegacia, já haviam infiltrações no local. Confira o vídeo.

Situação de penúria - No dia 2 de março (leia aqui), o Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Maranhão - Sinpol-MA, visitou delegacias no interior do estado, incluindo a unidade policial de Bacabal. Em todas, a direção sindical constatou a falta de manutenção da estrutura dos prédios.

As precárias condições estruturais da Delegacia de Bacabal colocam em risco a vida de policiais civis e da população que precisa da polícia.

Como parte da valorização da Polícia Civil do Maranhão, a atual gestão do sindicato vem solicitando, desde 2017, que sejam tomadas providências para melhoria das infraestruturas. Com informações do Sinpol-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com