Banner02

Banner08

terça-feira, 6 de março de 2018

Câmara de Caxias aprova projeto que reconhece de utilidade pública a ONG “José Fausto Magalhães”

Aprovado projeto na Câmara de Vereadores de Caxias que reconhece de utilidade pública ONG “José Fausto Magalhães”
Foi aprovado por unanimidade o projeto de decreto legislativo que declara de utilidade pública a Organização Não-Governamental José Fausto Magalhães – ONG “JFM” – Zeca dos Cocos. De autoria do vereador Magno Magalhães (PSD), a aprovação da proposta ocorreu na segunda-feira (5), durante sessão plenária na Câmara Municipal de Caxias.

O Projeto de Lei entrou no expediente e, devido a sua relevância, foi apreciado pelos vereadores na Ordem do Dia. “O projeto chegou a esta Casa sem solicitação de regime de urgência e urgentíssima. Mas levaremos para a Ordem do Dia, pois essa presidência considera que o projeto tem um alcance social enorme”, explicou o presidente da Câmara, vereador Catulé (PRB).

Há quase um ano foi criada essa entidade, com a finalidade de apoiar e desenvolver ações para a defesa, elevação e manutenção da qualidade de vida do ser humano e do meio ambiente, através das atividades de educação profissional, especial e ambiental. Com a aprovação do projeto, a ONG terá mais oportunidades para angariar recursos públicos para execução de ações.

A ONG “JFM” tem sua sede própria e foro na cidade de Caxias, à Travessa Sesostre Pereira, nº 1387, no bairro Seriema. As informações são da Assessoria de Comunicação da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com