Banner02

Banner08

sexta-feira, 16 de março de 2018

Alô agências de publicidade! Licitação em Timon

A prefeitura de Timon abriu licitação para contratação de agência de publicidade e propaganda
Aviso de licitação para contratação de agência de publicidade e propaganda
As empresas interessadas em participar de licitação na área de publicidade a prefeitura de Timon abriu oportunidade através da Concorrência nº 003/2018 do tipo técnica e preço cujo objeto é a “contratação de agência de publicidade e propaganda, especializada na prestação de serviços técnicos de projetos de divulgação de atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos e instituições da Administração Municipal de Timon/MA, compreendendo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão de execução externa e a distribuição de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação, com o objetivo de atender todos os órgãos da administração direta e indireta do Poder Executivo Municipal de Timon/MA”.

A sessão já tem data marcada e será no dia 03 de maio deste ano às 10 horas na sala da Coordenação de Controle das Licitações na Prefeitura de Timon, na Praça São José, S/Nº, Centro. Para maiores informações basta se dirigir na Coordenação de Licitação das 7:30 horas às 13:30 horas no endereço citado anteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com