Banner02

Banner08

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Governabilidade ameaçada na Câmara de Timon...

Um verdadeiro racha envolve a base de vereadores aliados o prefeito Luciano Leitoa
O clima segue tenso na Câmara de Timon principalmente envolvendo a base do prefeito Luciano Leitoa e como não teve sessão nesta quarta-feira (28), por uma decisão do presidente Uilma Resende a situação entre os parlamentares ficou pior ainda. Inclusive após o presidente Uilma Resende anunciar que não teria mais a sessão foi motivo de um bate boca quase sem fim envolvendo 4 vereadores, foi preciso a turma do “deixa disso” entrar para evitar até agressões físicas.

Ao final dessa celeuma toda gerada por falta de entendimento entre os vereadores timonense, a imprensa que cobre os trabalhos da Câmara Municipal foi convidada para uma entrevista coletiva no gabinete da vereadores professora Cláudia Regina onde lá estavam também os membros da chapa “Democracia e Respeito” que tem o vereador Helber Guimarães como candidato a presidente. O vereador Helber Guimarães como os outros membros da sua chapa fizeram uma explanação do momento em que vem passando o Parlamento timonense e qual a atitude desse grupos de vereadores que lhe apoiam daqui para frente.

"Nós já conversamos com o prefeito e reafirmamos para eles que somo base, somo aliados a ele só que agora nós vamos esperar esse retorno. Porque nós fizemos o que foi possível, então nós continuamos sendo aliado dele, mas, nós queremos ouvi dele se ele é nosso aliado, não temos nada contra essa Mesa Diretora e o que estamos procurando é a democracia no Parlamento", declarou o vereador Helber Guimarães.

O Blog do Ludwig vai divulgar o vídeo da entrevista com os vereadores coletiva nas próximas horas com as declarações fortes dos membros da chapa que apoiam o vereador Helber Guimarães como candidato a presidente da Câmara de Timon. No vídeo um dos vereadores dessa chapa chega a dizer que a governabilidade na Câmara está ameaçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com