Banner02

Banner08

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Eleições 2018: Eduardo Braide, o pesadelo de Flávio Dino…

Com forte recall eleitoral em São Luís e bem avaliado em pesquisas qualitativas como opção espontânea da própria população, deputado assombra o comunista, que atua fortemente para tirá-lo da disputa
Marco D'eça - Dentre todos os pré-candidatos já postos para a disputa pelo Governo do Estado, um ocupa o sono diário do governador Flávio Dino (PCdoB): o deputado estadual Eduardo Braide (PMN).

Mesmo sem ter-se anunciado candidato, Braide figura sempre na terceira colocação em todas as pesquisas de intenção de votos; mas não é só isso.

Pesquisas qualitativas – as quais o próprio Palácio dos Leões teve acesso – apontam Braide com forte tendência de crescimento e capacidade real de angariar apoios durante a campanha.

Isto porque, de todos os adversários de Dino, o deputado é o único sem vinculação a grupos políticos e como opção que surge diretamente do povo.

Fortíssimo em São Luís, Braide tem receptividade também nas andanças pelo interior, com a vantagem de ainda não ser totalmente conhecido pelo eleitor.

Flávio Dino sabe dos riscos que é ter Eduardo Braide na disputa pelo governo e atua fortemente para tentar tirá-lo do páreo.

São muitos os emissários do governador a oferecer possibilidades ao parlamentar em troca de sua desistência.

Eduardo Braide só deve anunciar se será mesmo candidato a governador a partir de abril, após definição dos quadros partidários para a disputa de outubro.

Até lá, povoará o sono do governador comunista.

Como um pesadelo diário a assombrá-lo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com