Banner02

Banner08

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Câmara de Timon publica Edital de Convocação para a eleição da Mesa Diretora

A eleição da Mesa Diretora da Câmara de Timon acontece na próxima sexta-feira (23), e por enquanto só existe a chapa do vereador Juarez Morais
Edital de Convocação da eleição da Câmara de Timon
Já está disponível o Edital de Convocação nº 004/2018 sobre a eleição da Mesa Diretora  da Câmara de Vereadores para o segundo biênio da legislatura 2017 a 2020 prevista para acontecer em sessão extraordinária na próxima sexta-feira (23), às 09 horas no Plenário deputado José Elouf. A íntegra do Edital de Convocação da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Timon foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (19) e pode ser conferido aqui.

Os vereadores interessados em concorrer os cargos de presidente, 1º vice-presidente, 2º vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário poderão se dirigir a Diretoria Geral da Câmara Municipal a partir da publicação desse Edital até a próxima sexta-feira (23), no horário de 09 horas.

Essa eleição na Câmara Municipal é uma espécie de antecipação da antecipação, pela tradição das Câmaras de Vereadores a eleição da Mesa Diretora deve acontecer no mês de dezembro, mas, em Timon foi mudada para o mês de abril e recentemente foi aprovada outra mudança para este mês.

Acordo

Como antecipado em primeiro mão pelo Blog do Ludwig (reveja), já existe uma chapa montada mesmo contra a vontade de alguns vereadores, que é a segunite: Juarez Morais (SD), presidente; Chagas Cigarreiro (PSB), 1º vice-presidente; Uilma Resende (PDT), 2º vice-presidente; Jair Mayner (PSB), primeiro-secretário; Celso Tacoani (PC do B), segundo-secretário. Tudo se encaminha para um acordo entre os vereadores da oposição e da base do prefeito Luciano Leitoa na eleição da Mesa Diretora da Câmara de Timon, mas, como é um ambiente de muitas surpresas principalmente nas últimas horas vale a pena aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com