Banner02

Banner08

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Uma alternativa ao eleitor maranhense...

A possibilidade de reunir na mesma chapa jovens lideranças como Eduardo Braide, Alexandre Almeida e Hilton Gonçalo dá ao povo maranhense, de fato, uma alternativa à dicotomia política histórica no Maranhão
Braide e Alexandre reúnem a força da juventude na disputa majoritária…
Marco D'eça - O primeiro ainda não disse se entrará ou não na disputa pelo Governo do Estado mas, mesmo assim, aparece sempre bem posicionado nas pesquisas de intenção de votos.

Os outros dois já manifestaram o interesse de concorrer às duas vagas de senador.

A Junção dos deputados estaduais Eduardo Braide (PMN) e Alexandre Almeida (PSD) com o prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, na mesma chapa, abre, de fato, uma alternativa ao eleitor maranhense.

Se consolidarem a coligação – com Braide na disputa de governador e os dois concorrendo ao Senado – o eleitor maranhense terá uma opção à histórica, e já surrada, dicotomia do Sarney X anti-Sarney no Maranhão.

Eduardo Braide, Hilton Gonçalo e Alexandre representam nestas eleições de 2018, de fato, a terceira via tão propagada por este blog e tão esperada pelo eleitor.

Braide tem o recall eleitoral de 2016, quando chegou ao segundo turno em São Luís;

Alexandre tem a força do tempo de propaganda do PSD e influência política na região dos Cocais;

Hilton Gonçalo reúne a estrutura política e logística necessária ao pleito.

Com estes atributos, podem surpreender no pleito de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com