Banner02

Banner08

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Timon: vereador Anderson Pêgo deixa o PRB

Anderson Pêgo já está de posse da Carta de Anuência de Desfiliação assinada pela Direção do PRB no Maranhão 
Vereador Anderson Pêgo com o deputado Cleber Verde em São Luís
Após uma longa conversa com o deputado federal e presidente do PRB no Maranhão, Cleber Verde nesta terça-feira (09), em São Luís o vereador de Timon, Anderson Pêgo oficializou a saída da sigla. Com isso o vereador Anderson Pêgo recebeu a Carta de Anuência da direção estadual do PRB. 

"Estou saindo do PRB deixando a porta aberta, sem nenhum tipo de conflito. Tive uma conversa amistosa com o deputado federal Cleber Verde e recebi dele o convite para permanecer no partido, mas, infelizmente não tem como após essa adesão do PRB a base do governador Flávio Dino. Fiz questão de deixar claro que a mudança não foi da minha parte", relatou o vereador Anderson Pêgo em conversa com o Blog do Ludwig. 

A Carta de Anuência de Desfiliação assinada presidente regional do PRB, deputado Cleber Verde renuncia qualquer medida administrativa, eleitoral e judicial que visa a decretação de perda de cargo eletivo de vereador no município de Timon, no caso, em desfavor de Anderson Pêgo. Com este ato a Direção do PRB no Maranhão reconhece o pedido de desfiliação por justa causa do parlamentar timonense. 

Novo destino 

Sobre seu novo destino partidário, o vereador Anderson Pêgo disse que já analisa pelo menos dois partidos nesse momento. "Como estou livre para me filiar em qualquer partido devo escolher entre o PSDB ou PSD. Mas, como faço parte do grupo político do deputado estadual Alexandre Almeida, essa decisão sairá após uma conversa com ele que deve acontecer nos próximos dias", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com