Banner02

Banner08

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Prefeito Luciano Leitoa nomeia suplentes de vereadores como assessores

Suplentes de vereadores são nomeados como assessores na gestão do prefeito Luciano Leitoa 
Neto Peças e Thiago Carvalho são nomeados como assessores
Se tem aliados reclamando por terem sido esquecidos pelo prefeito Luciano Leitoa de outro lado alguns não podem dizer o mesmo como é o caso de dois suplentes de vereadores do PSB e Solidariedade nomeados recentemente para cargos na prefeitura de Timon.

Segundo apurou o Blog do Ludwig, o suplente de vereador João Caldeira Neto, o Neto Peças (PSB), foi nomeado na última quarta-feira (24), pelo prefeito Luciano Leitoa para o cargo de Assessor Especial do Secretário, símbolo DNS-1, da Secretaria Municipal de Governo.

O outro suplente de vereador nomeado pelo prefeito Luciano Leitoa também na última quarta-feira (24), foi Thiago de Carvalho Santos, o Thiago Carvalho (Solidariedade), para o cargo de Assessor Especial, símbolo DNS-2, da Secretaria Municipal de Governo.

As informações sobre essas e outras nomeações estão disponíveis no Diário Oficial Eletrônico de Timon da última quarta-feira (veja), e o valor do salário de cada um pode ser consultado aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com