Banner02

Banner08

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Alô agências de publicidade! Licitação em Parnarama

Câmara de Vereadores e prefeitura de Parnarama vão realizar processos licitatórios para prestação de serviços de comunicação social 
 
Avisos de licitação da Câmara e prefeitura de Parnarama
Câmara de Vereadores e a prefeitura municipal de Parnarama vão realizar neste mês licitações para a contratação de empresa para prestação de serviços de comunicação social e divulgação das atividades dos dos órgãos.

O primeiro processo licitatório será da Câmara de Vereadores de Parnarama, o pregão presencial de nº 001/2018 do tipo menor preço por item para serviços de comunicação social que deve acontecer no dia 16 deste mês às 08:00 horas na Avenida Carolina, n° 297, Centro.

Já em seguida será a prefeitura municipal que vai realizar o pregão presencial nº 001/2018 também do tipo menor preço por item e como o mesmo objeto citado anteriormente no dia 17 deste mês às 08:00 horas na Rua Pedreiras, n° 093, Centro.

Para maiores informações dos interessados nessas licitações é só se dirigir aos endereços citados acima no horário das 08 horas às 13 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com