Banner02

Banner08

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

TCE-MA aprova contas de Edivar Ribeiro

A prestação de contas é de quando Edivar Ribeiro esteve na presidência da Câmara de Timon
Com experiência de vereador e presidente da Câmara Municipal, secretário Municipal da Assistência Social e vice-prefeito de Timon, o empresário Edivar Ribeiro está em comemoração nos últimos dias. O motivo dessa comemoração de Edivar Ribeiro tem um significado, foi a aprovação na última quinta-feira (07) da prestação de conta do biênio 2018/2008 junto ao Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA), quando ele esteve na presidência da Câmara de Vereadores de Timon.

Em conversa com o Blog do Ludwig o ex-vereador se dizia muito orgulhoso por cumprir sua obrigação. "O cidadão que vive de bem com a família, como eu, e após a experiência como gestor ter suas prestações de contas aprovadas no Tribunal de Contas do Estado só tem a comemorar", disse Edivar Ribeiro.

Ele também informou aos cidadãos por meio da rede social, como mostra a imagem acima, se dizendo muito orgulhoso no cumprimento de mais uma obrigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com