Assembleia Legislativa

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Soliney Silva defende nome do Leste na chapa do grupo Sarney

Ex-prefeito Soliney Silva: apoio declarado a ex-governadora Roseana Sarney
O ex-prefeito de Coelho Neto Soliney Silva (PMDB) reafirmou nesta terça (12), a necessidade de sair da região Leste um dos nomes que deverão compor a chapa de candidatos do grupo Sarney. Para o peemedebista a região tem sua importância e know-how suficiente para compor em qualquer cargo.

“Não abrimos mão dessa prerrogativa e desse espaço da nossa região para integrar a chapa de candidatos do nosso grupo. Estamos juntos no apoio ao nome da ex-governadora Roseana, mas defendemos que façamos parte da chapa, seja como vice governador, seja na suplência dos pré-candidatos Lobão e Sarney Filho”, disse ele.

Para fundamentar seu pedido, Soliney destacou o cacife eleitoral da região e do apoio que esta sempre deu aos nomes do grupo, em especial da ex-governadora.

Silva que é pré-candidato a deputado estadual se mostrou confiante nas chances de vitória do seu grupo político. “O povo está com saudade do trabalho da nossa guerreira e por isso clamam a sua volta”, finalizou. A informação é do Blog do Samuel Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com