Banner02

Banner08

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

“Se pesquisa valesse, Eliziane Gama seria prefeita de São Luís”, reage Roberto Rocha

“Se pesquisa valesse, Eliziane Gama seria prefeita de São Luís”, diz Roberto Rocha aos números dos institutos de opinião pública
Em menos de oito dias, três institutos de pesquisa de opinião pública – Datailha, Exata e Econométrica – divulgaram pesquisas que colocam o governador Flávio Dino (PCdoB) numa confortável posição com mais de 20 pontos à frente dos prováveis adversários. Por essas projeções, ele estaria eleito no primeiro turno.

Os números entusiasmam os governistas, mas os adversários, pelo menos publicamente, não demonstram preocupação. Primeiro porque duvidam das metodologias desses institutos e, segundo, porque acham que as intenções de voto vão aparecer quando as candidaturas estiverem postas, as alianças consolidadas e a campanha iniciada.

Sempre colocado nas últimas posições, com percentual abaixo de cinco pontos, o senador Roberto Rocha, que deve concorrer ao Palácio dos Leões pelo PSDB, diz que não liga para esses números. “Se pesquisa valesse, Eliziane Gama seria prefeita de São Luís”, diz ele, numa referência à deputada do PPS, que antes de começar a campanha de 2016 tinha mais de 50% das intenções de voto, mas acabou em terceiro quarto lugar.

Segundo Roberto Rocha, vai ganhar a eleição quem tiver o melhor conteúdo, isto é, as melhores propostas, e quanto a isto se julga preparado tanto para enfrentar os adversários quanto para governar o estado. Roberto Rocha acredita que sua atuação no Senado vai pesar para definição de votos. As informações são do Maranhão Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com