Banner02

Banner08

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Roberto Rocha visita sede do PSDB nesta sexta-feira

O senador Roberto Rocha, presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), e pré-candidato ao governo do estado do Maranhão, em 2018, visitará na manhã desta sexta-feira (22), a sede estadual do partido, em São Luís, para assumir oficialmente a presidência do partido e conhecer as instalações do prédio. Na oportunidade, o senador vai estar disponível para atender a imprensa e apresentar os novos membros do Diretório Estadual da legenda. A visita será às 10:30 horas na Rua das Macaúbas, 12, Q. 51, Jardim Renascença, ao lado do Catalana.

Essa será a primeira vez que o senador visitará o local, desde que teve o seu nome escolhido para ser o novo presidente da sigla. A escolha aconteceu durante a primeira reunião da nova Executiva Nacional do PSDB, presidida pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB-SP), no início deste mês de dezembro, quando então foi aprovada, por unanimidade, a criação da nova Comissão Executiva do Maranhão, e que será presidida pelo senador Roberto Rocha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com