Assembleia Legislativa

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Roberto Rocha é agora oficialmente presidente do PSDB no Maranhão

Direção nacional oficializa Roberto Rocha como presidente do PSDB. Senador terá a função de conduzir o partido nas eleições de 2018.
A Executiva Nacional do PSDB anunciou na manhã desta quarta-feira, 13, a nova comissão provisório do partido no Maranhão. Para presidir a sigla foi escolhido o senador Roberto Rocha. O secretário geral será o ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira.

A escolha para compor a comissão provisória foi feita na primeira reunião da nova direção nacional do PSDB, agora presidida pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Conforme havia sido determinado pelo então presidente nacional tucano, Alberto Goldman, uma comissão provisória deveria ser formada pela direção nacional da sigla para comandar o partido no Maranhão.

Isso ocorreu após ser destituída a comissão interventora que estava conduzindo o partido após Carlos Brandão, vice-governador do estado, ser destituído da presidência do PSDB no estado.

De saída - Com a oficialização de Roberto Rocha na presidência do PSDB, deverão deixar a legenda Carlos Brandão, o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista, e também os deputados estaduais Sérgio Frota e Marcos Caldas. Eles, considerados tucanos de bico vermelho, não aceitam deixar a base de apoio do governador Flávio Dino (PCdoB).

Comissão estadual do PSDB: Presidente, Roberto Rocha; Secretário, Sebastião Madeira; Tesoureiro, Ezequiel Soares.

Membros: Clodomir Paz, Maria do Carmo Souza, Augusto Lago, Zesiel ribeiro da Silva, Afonso Celso Salgado, Samuel Jorge Arruda, Marcos Frazão Barbosa, Lahersio Rodrigues, Gardênia Castelo, Ana Maria Santos. (O Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com