Banner02

Banner08

sábado, 23 de dezembro de 2017

"Não tenho medo de enfrentar desafios", diz Alexandre Almeida sobre disputa ao Senado

Ao participar da tradicional confraternização de Natal nesta sexta-feira (22), onde reuniu seus amigos e simpatizantes políticos, o deputado estadual Alexandre Almeida (PSD), durante o discurso que fez abordou sobre o projeto político de ser candidato ao Senado em 2018. "Recentemente eu fui convidado para um projeto arrojado, inovador que é o projeto de ser candidato a senador da República. Inclusive quero aqui fazer o registro, essa ideia nasceu em Caxias a partir de lideranças caxienses, tive até o prazer de receber agora junto com vocês o vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior que veio aqui se confraternizar com a gente. E numa visita a Caxias eu fui convidado a ser candidato ao Senado da República para representar essa região”, frisou o deputado Alexandre Almeida.

Diante de uma plateia com várias lideranças políticas da região, o deputado Alexandre Almeida disse que não é inconsequente e tem a compreensão do desafio e da responsabilidade e que qualquer decisão no campo político que irá tomar será muito racional pois passa por análises das eleições de 2018 e 2020.

Sobre entrar na disputa por uma vaga no Senado em 2018 o deputado Alexandre Almeida disse que nunca teve medo de enfrentar desafios. "Se a gente perceber que é possível chegar a candidatura de senador e disputar para ganhar, quero dizer a vocês que eu não tenho medo de enfrentar desafios, nunca tive medo, nunca! Vocês sabem que minha vida política foi construída com vocês no dia a dia, nós não herdamos nada de nenhuma família política, meu pai nunca foi prefeito, minha mãe nunca foi prefeita...O Alexandre Almeida é fruto de muito trabalho e muita dedicação, então, a nossa trajetória política é marcada pela coragem. Aquele jovem de 21 anos de idade que teve a coragem de sair candidato e se eleger vereador, da mesma forma aquele jovem que teve a coragem de romper as barreiras da Câmara Municipal e ser candidato a deputado estadual perdendo a primeira eleição, mas, na segunda a gente conseguiu se eleger”, disse.

"Existe sim o plano de ser candidato a senador e não tenho medo de enfrentar esse projeto se vocês estiverem comigo. Não tenho medo de andar esses quatros cantos do Maranhão e defender a nossa região, esse projeto só tem importância se ele tiver compromisso com a nossa região. Estou amadurecendo a ideia e a gente ainda tem prazo. Eu nunca tive tão firme como estou agora para enfrentar 2018, vamos enfrentar 2018!”, finalizou Alexandre Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com