Propaganda Superior

Propaganda Superior

sábado, 23 de dezembro de 2017

"Não tenho medo de enfrentar desafios", diz Alexandre Almeida sobre disputa ao Senado

Ao participar da tradicional confraternização de Natal nesta sexta-feira (22), onde reuniu seus amigos e simpatizantes políticos, o deputado estadual Alexandre Almeida (PSD), durante o discurso que fez abordou sobre o projeto político de ser candidato ao Senado em 2018. "Recentemente eu fui convidado para um projeto arrojado, inovador que é o projeto de ser candidato a senador da República. Inclusive quero aqui fazer o registro, essa ideia nasceu em Caxias a partir de lideranças caxienses, tive até o prazer de receber agora junto com vocês o vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior que veio aqui se confraternizar com a gente. E numa visita a Caxias eu fui convidado a ser candidato ao Senado da República para representar essa região”, frisou o deputado Alexandre Almeida.

Diante de uma plateia com várias lideranças políticas da região, o deputado Alexandre Almeida disse que não é inconsequente e tem a compreensão do desafio e da responsabilidade e que qualquer decisão no campo político que irá tomar será muito racional pois passa por análises das eleições de 2018 e 2020.

Sobre entrar na disputa por uma vaga no Senado em 2018 o deputado Alexandre Almeida disse que nunca teve medo de enfrentar desafios. "Se a gente perceber que é possível chegar a candidatura de senador e disputar para ganhar, quero dizer a vocês que eu não tenho medo de enfrentar desafios, nunca tive medo, nunca! Vocês sabem que minha vida política foi construída com vocês no dia a dia, nós não herdamos nada de nenhuma família política, meu pai nunca foi prefeito, minha mãe nunca foi prefeita...O Alexandre Almeida é fruto de muito trabalho e muita dedicação, então, a nossa trajetória política é marcada pela coragem. Aquele jovem de 21 anos de idade que teve a coragem de sair candidato e se eleger vereador, da mesma forma aquele jovem que teve a coragem de romper as barreiras da Câmara Municipal e ser candidato a deputado estadual perdendo a primeira eleição, mas, na segunda a gente conseguiu se eleger”, disse.

"Existe sim o plano de ser candidato a senador e não tenho medo de enfrentar esse projeto se vocês estiverem comigo. Não tenho medo de andar esses quatros cantos do Maranhão e defender a nossa região, esse projeto só tem importância se ele tiver compromisso com a nossa região. Estou amadurecendo a ideia e a gente ainda tem prazo. Eu nunca tive tão firme como estou agora para enfrentar 2018, vamos enfrentar 2018!”, finalizou Alexandre Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com