Banner02

Banner08

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Flávio Dino dá missão para André Fufuca cooptar Paulo Marinho Júnior

Por esse ninguém contava...
André Fufuca na missão de filiar Paulo Marinho Jr no PP
O Blog do Ludwig Almeida apurou que o deputado federal André Fufuca, o Fufuquinha foi destacado pelo Palácio dos Leões para tentar cooptar ninguém menos do que o vice-prefeito de Caxias, o jovem Paulo Marinho Jr (MDB).

Segundo uma fonte bem posicionada na classe política, a missão foi dada a Fufuquinha pelo próprio governador Flávio Dino (PCdoB) que tenta a qualquer custo garantir a sua reeleição e para isso usa de todas as manobras, conchavos, artimanhas, inclusive a prática de cooptação.

Nos bastidores sabe-se que Paulo Marinho Jr., também chamado de Paulinho, deve sair do PMDB e se filiar ao PSDB do senador Roberto Rocha. E exatamente por isso que Flávio Dino faz a investida sobre o vice-prefeito caxiense. 

A "cara dura" do comunista parece que não tem limite. 

Ora, Paulinho é filho do ex-prefeito e ex-deputado Paulo Marinho, que em outubro deste ano foi preso e levado para o presídio de Pedrinhas a partir de uma controvertida operação da polícia, tanto que à época chegou-se a suspeitar de que a prisão de Marinho tinha conotação política, conforme matérias em setores da imprensa maranhenses.

Ao saber da tentativa de cooptação do filho pelo Palácio dos Leões via André Fufuca, Paulo Marinho teria dito: "Só se for por cima do meu cadáver".
Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com