Banner02

Banner08

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

E pode? Câmara é usada como consultório, afirma vereador de Timon

Vereador Jair Mayner disse que dependências da Câmara de Timon é usada como consultório
De quem será? Jair diz ter um consultório dentro da Câmara
Gerou uma dúvida enorme e merece explicações quem sabe até após um pedido feito pelo Ministério Público (MP), ao vereador Jair Mayner que durante uma de suas falas na sessão da Câmara de Vereadores de Timon desta segunda-feira (04), disse algo meio estranho que segundo o mesmo tal situação acontece nas dependências da Casa Legislativa.

"...Eu tenho consciência do meu papel que tenho feito, entendeu? Embora não tenha um consultório dentro da Câmara, mas, eu tenho consciência, recebo meus eleitores dentro da minha casa, quando eu posso. As vezes eu queria ver um eleitor sendo recebido ali naquela mansão, eu queria, mas, nunca vi! Nunca vi um pé de cristão entrando naquela mansão. Mas, a Câmara aqui é usada de consultório e aí? Tudo bem, está atendendo o povo, talvez a gente mudasse para pronto-socorro da Câmara, né?”, revelou o vereador Jair Mayner.

Isso mesmo, segundo o vereador Jair Mayner a “Câmara é usada de consultório”. Resta saber se a lei permite usar as dependências da Casa como consultório conforme foi dito pelo parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com