Banner02

Banner08

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Caxias: vereador Magno Magalhães e Maurício Lago vão a Brasília reivindicar apoio para os agricultores

O vereador Magno Magalhães e o coordenador da Secretaria de Agricultura e Pesca de Caxias, Maurício Lago estiveram no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento 
Maurício Lago, Michel Ferraz e Magno Magalhães
A ida do vereador, médico Magno Magalhães e do coordenador de Abastecimento da Secretaria de Agricultura e Pesca de Caxias, o engenheiro agrônomo Maurício Lago a Brasília mas, precisamente na sede do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), rendeu boas notícias e novos projetos do órgão federal para o município. Magno e Maurício estiveram nesta quarta-feira (13), numa audiência com o coordenador geral de Produção Sustentável do MAPA, Michel Ferraz. 

Durante a audiência o coordenador Michel Ferraz fez questão de anunciar a realização de um treinamento sobre a agricultura da baixa emissão de carbono tanto para Caxias como cidades vizinhas. "Quero aqui anunciar que nós vamos ter um treinamento da agricultura da baixa emissão de carbono não só no município como nas cidades adjacentes. Chamar o povo para conhecer a nova prática de tecnologia da agricultura da baixa emissão de carbono a integração de lavoura, pecuária e floresta. Outra coisa que é dentro desse próprio programa é a distribuição de insumos, a correção do solo e não vamos deixar nenhuma dúvida dentro dessa capacitação”, disse Michel Ferraz acrescentando que tanto ele como outros técnicos do Ministério da Agricultura irão se deslocar de Brasília para Caxias e realizar este evento. 

Michel Ferraz disse ainda que, "O coordenador Maurício Lago veio ainda reivindicar para Caxias outras coisas relacionados a implementos agrícolas, tratores, kits de irrigação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com