Banner02

Banner08

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Caxias: presenças inusitadas...

Presenças inusitadas. Para inauguração da reforma da Praça da Chapada em Caxias, sábado passado, o prefeito Fábio Gentil (PRB) convidou os senadores Edison Lobão (PMDB) e Roberto Rocha (PSDB) e, de quebra, o deputado federal André fufuca (PP). Segundo as explicativas, o colega deputado federal Cleber verde (PRB)não veio porque estaria cheio de compromissos de corrente da filiação de diversos res tucanos no PRB em São Luís.

Faz alguns meses o meio político e Popular sobre da Adesão de Fábio Gentil ao projeto de reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB) durante a Conferência estadual do PCdoB em São Luís. Na ocasião, o anúncio da aliança coube a Cleber Verde, fiador da adesão e presidente estadual do PRB partido ao qual Gentil também é filiado. Daí a surpresa da presença de Roberto Rocha e Edison Lobão do evento oficial do Município. Mas ainda com a de ‘Fufuquinha’... Nos bastidores, porém agora se sabe que André Fufuca teria livrado Fábio Gentil do vexame de atrasar salários no município, inclusive no setor educacional. O próprio Fufuquinha disse ter agido assim durante seu discurso na Praça da Chapada.

Quanto a Roberto Rocha o mesmo já teria conseguido R$ 6 milhões para estradas vicinais na Princesa do Sertão os quais teria ficado sobre os cuidados do vice-prefeito Paulo Marinho Júnior (MDB?) e o pai e ex-prefeito Paulo Marinho. Nas coxinhas isso já estaria causando atritos internos no Palácio da Cidade... Já de Lobão ninguém comentou sobre o porquê ou como senador veio parar aqui. (Coluna Caxias em Off)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com