Banner02

Banner08

sábado, 16 de dezembro de 2017

Caxias: 5ª Caravana do Bem realiza campanha de arrecadação de brinquedos

Faltando pouco mais de uma semana para a chegada do Natal, a Caravana do Bem se prepara para mais uma arrecadação de brinquedos para serem doados a comunidades carentes de Caxias. O lançamento do projeto, 5ª Caravana do Bem realiza campanha de arrecadação de brinquedos em Caxias

Faltando pouco mais de uma semana para a chegada do Natal, a Caravana do Bem se prepara para mais uma arrecadação de brinquedos para serem doados a comunidades carentes de Caxias. O lançamento do projeto, que chega à sua quinta edição, aconteceu na manhã desta sexta-feira (15) em uma coletiva de imprensa.

A Caravana do Bem é idealizada pelo advogado e atual secretário municipal de Governo, Catulé Júnior. O movimento é formado por um grupo de jovens lideranças e empresários que desde 2013 vêm realizado ações sociais em diversos bairros da cidade.

“Criamos a Caravana do Bem a partir da conscientização de algumas pessoas que é preciso também que a iniciativa privada faça alguma coisa para combater as desigualdades sociais. Eu acho que cada um fazendo um pouco ajudaremos aqueles que mais precisam”, explica Catulé Júnior.

Nesta 5ª Caravana do Bem de Natal, os interessados em colaborar podem se dirigir aos locais de coleta: Rádio Tropical FM e Postos Leste do Centro, do Cangalheiro e do São Francisco.

A meta é arrecadar 4 mil brinquedos. De acordo com a organização, a arrecadação vai se prolongar até a próxima quinta-feira (21) e a distribuição acontecerá em diferentes locais do município, nos dias 22 e 23 de dezembro.

Faça a alegria de uma criança neste Natal! Doe um brinquedo, ganhe um sorriso! Faça parte desta caravana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com