Banner02

Banner08

domingo, 12 de novembro de 2017

Waldir Maranhão defende Comissão Geral para debater privatização da Eletrobrás

Waldir Maranhão requer a transformação de Sessão Plenária da Câmara em Comissão Geral para debater a privatização da Eletrobrás
O deputado federal Waldir Maranhão (AVANTE-MA) deu entrada na última quarta-feira (9), na Câmara dos Deputados, no requerimento N° 7676 2017, que pede a transformação de Sessão Plenária da Câmara Federal em Comissão Geral para debater a privatização da Eletrobrás.

“O pacote de privatizações anunciado recentemente pela gestão de Michel Temer já é considerado o maior desde o Governo Fernando Henrique Cardoso. Destaca-se no referido anúncio a imensa repercussão causada pela intenção de desestatizar, até o final do primeiro semestre de 2018, a Eletrobrás, maior companhia do setor elétrico da América Latina.” Diz a introdução da justificativa no requerimento.

“Considerando as divergências quantos as convicções sobre privatizações, a relevância do setor para o desenvolvimento do país e a importância da empresa no cenário nacional, peço o apoio de meus pares no sentido de aprovar o presente requerimento.” Finaliza o texto, assinado por líderes de 13 partidos políticos. São eles: PV, PDT, PSOL, PSB, PCdoB, PT, REDE, PODEMOS, AVANTE, PPS, PHS, PEN e PRB.

O deputado maranhense (que é pré-candidato ao Senado) saiu na frente e, como um bom defensor dos interesses do povo brasileiro, não medirá esforços para que a discussão sobre a privatização da Eletrobrás, seja uma simples retórica na tribuna da Câmara Federal.

Waldir Maranhão quer que essa Comissão Geral, discuta efetivamente nos mínimos detalhes, a necessidade ou não de se privatizar uma empresa tão importante para a soberania nacional. (Blog Propagando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com