Banner02

Banner08

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Vereador Catulé e a frase para bom entendedor

Catulé: "Outros, às vezes, estão aqui, mas gostariam de sentar aqui..."
“Alguns gostariam de está aqui, e estão lá fora. Outros, às vezes, estão aqui, mas gostariam de sentar aqui. E eu fui escolhido por vossas excelências com o apoio do prefeito municipal. Amanhã quando isso terminar, eu não levo para casa. Amanhã tem outro ou tem outra. A política é isso, ela é de renovação. E a gente só tem que pedir a Deus que a cada legislatura o povo eleja homens e mulheres de bem para conduzir o processo legislativo dessa Casa, porque aqui é o coração do povo”.

A frase acima é do presidente da Câmara de Caxias, vereador Antonio José Bittencourt de Albuquerque o popular Catulé no enceramento da sessão na última segunda-feira (13).

Como os bastidores da Câmara Municipal têm movimentação intensa nos últimos dias e o surgimento de um grupo de vereadores denominado de 'G7' (reveja) mesmo um ano antes da eleição da mesa diretora a frase dita pelo presidente Catulé despertou a curiosidade de alguns observadores presentes na sessão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com