Banner02

Banner08

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Timon: Comarca programa casamento comunitário para dezembro

A juíza Rosa da Silva Duarte, da 1ª Vara de Família da Comarca de Timon, autorizou a realização de uma cerimônia do projeto “Casamentos Comunitários” na comarca de Timon. A solenidade será realizada no dia 1º de dezembro de 2017, às 10h, no Centro de Convenções Maranhenses, localizado na Rua Firmino Gonçalves Pedreiras, nº 285, Centro, Timon.

O Cartório Extrajudicial do 2º Ofício da Comarca de Timon inscreveu 183 casais de Timon, no período de 18 de agosto a 5 de novembro, que preencheram as exigências legais previstas para no Código Civil brasileiro.

Todos os atos de registro civil necessário à realização do projeto “Casamentos Comunitários” são gratuitos, sendo vedada a cobrança de qualquer taxa ou despesa extraordinária pela serventia  extrajudicial, benefício que inclui a expedição de 2ª via do assento de nascimento ou casamento, se necessário.

A cerimônia será presidida pela juíza Rosa Duarte, com a participação na celebração dos matrimônios dos juízes Susi Ponte de Almeida (2ª Vara Cível), Josemilton Silva Barros (1ª Vara Criminal), José Elismar Marques (3ª Vara Criminal), Simeão Pereira e Silva (2ª Vara da Família) e Rogério Monteles da Costa (Juizado Especial Cível e Criminal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com