Banner02

Banner08

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Sob nova direção: Roberto Rocha assume o comando do PSDB no Maranhão

Roberto Rocha é o novo presidente do PSDB do Maranhão, anuncia Sebastião Madeira
Blog do Jorge Aragão - Como era esperado, o senador Roberto Rocha (PSDB) é o novo presidente do PSDB no Maranhão. O ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, confirmou a informação em entrevista à Rádio Difusora AM.

Sebastião Madeira havia ingressado junto a Direção Nacional do PSDB, na semana passada, solicitando a intervenção do partido no Maranhão, até então comandado pelo vice-governador Carlos Brandão. A decisão da Direção Nacional aconteceu na noite de segunda-feira (06).

Ficou definido que além do senador Roberto Rocha assumir interinamente a presidência do PSDB, o partido no Maranhão terá ainda como membros da Comissão Provisória: Sebastião Madeira, Afonso Salgado, Maria do Carmo Souza, Augusto Lago, Zesiel Ribeiro e Ezequiel Soares.

Vale lembrar que Sebastião Madeira pediu a intervenção da Direção Nacional pelo fato de que o atual presidente, Carlos Brandão, insistia na reedição da aliança com o PCdoB de Flávio Dino para 2018. Como o projeto do PSDB para o Maranhão é outro, a solicitação de Madeira foi acatada.

Agora caberá a Roberto Rocha e Sebastião Madeira reestruturarem o PSDB no Maranhão e fazer com que o partido venha forte nas eleições de 2018.

Já Carlos Brandão, vai ter que buscar um novo partido e torcer para que Flávio Dino lhe ajude, e muito, a conseguir um mandato de deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com