Banner02

Banner08

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Ramon Júnior reafirma unidade na oposição de Timon

Ramon Júnior decretou o fim das especulações envolvendo os vereadores da oposição
Quem andou propagando versões de forma errada sobre a oposição e já contando com os votos de vereadores oposicionistas na disputa pela presidência da Câmara Municipal se deu mal após ouvir o discurso na sessão desta segunda-feira (06) do vereador doutor Ramon Júnior (PP). O jovem parlamentar progressista reafirmou em discurso que a oposição segue unida, dando um banho de água fria nas especulações recente envolvendo os oposicionistas na Câmara.

Em função da ausência justificada da líder da oposição vereadora Socorro Waquim na sessão, o advogado Ramon Júnior assumiu a liderança da e discursou anunciando oficialmente a decisão já tomada por todos os sete membros da Bancada Oposicionista.

"Hoje estou na liderança da oposição pelo fato da ausência da vereadora Socorro Waquim, e chegou a hora da oposição falar... Nós temos uma decisão unida, uma decisão de voto também unidos onde os vereadores de oposição vão tomar o mesmo posicionamento. Vamos ouvir, esperar e na hora certa tomar uma decisão unificada", reafirmou o vereador Ramon Junior.

Pela unidade

Os dois vereadores, Anderson Pêgo e Antunes Macedo tiveram seus nomes envolvidos em factoides recentes e fizeram questão também de dá um basta nisso. "Realmente nós vamos votar juntos, inclusive isso é consenso tirado das reuniões onde tratamos sobre a eleição da mesa diretora da Câmara", disse o vereador Anderson Pêgo em aparte na sessão desta segunda-feira ao vereador Ramon Júnior. Em conversa com o Blog do Ludwig, o vereador Antunes Macedo também confirmou sua decisão sobre a eleição da Câmara de Timon, que segue o consenso da maioria da base oposicionista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com