Banner02

Banner08

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Magno Magalhães quer Caxias transformada em polo nacional de produção de energia solar

O vereador está na luta para que Caxias se transforme num parque nacional de produção de energia solar
O plenário vereador Edson Vidigal da Câmara de Vereadores de Caxias foi palco nesta terça-feira (07) de uma reunião e um debate importante sobre a implantação de projeto eco-social visando transformar como o primeiro município heliotrópico do Brasil. A reunião foi bastante prestigiada por setores da sociedade e de integrantes da Organização das Cooperativas Brasileiras que através de um consultor expôs o assunto mostrando a viabilidade técnica e econômica tomando por base a energia solar e uma das maiores riquezas naturais do Maranhão, a produção da amêndoa do coco babaçu.

Presente nesta importante reunião na Câmara Municipal, o vereador, médico Magno Magalhães soma neste sentido como um dos defensores da implantação desse projeto no município de Caxias por ser conhecedor e estudioso do assunto.

“Sou um árduo defensor de transformar a nossa Princesa do Sertão num pólo de energia solar, além de aproveitarmos uma das nossas maiores riquezas naturais que é o babaçu. Serei sim, um parceiro desse projeto na condição de vereador do meu município”, defendeu o vereador Magno Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com