Assembleia Legislativa

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Documentos asseguram filiação de Roberto Rocha ao PSDB

Ofícios do PSDB nacional informando a filiação do senador Roberto Rocha
Protocolo do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) confirma: o senador Roberto Rocha está sim filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) desde o dia 4 de outubro, conforme ficha abonada pelo senador Tasso Jereissati e o governador de São Paulo Geraldo Alckmin.

Em 31 de outubro, o cartório eleitoral da 76ª Zona Eleitoral, em São Luís, recebeu ofício que dá ciência da filiação do senador maranhense. No documento, assinado por advogados-delegados da executiva nacional do partido, comunicava a juíza Maria José França Ribeiro, e solicitava ainda, que o nome de Roberto Rocha fosse incluído na relação dos filiados da legenda.

De igual modo, a comissão provisória foi oficialmente comunicada para que fosse incluído o nome do senador na relação dos filiados e encaminhado ao juízo da 76º Zona Eleitoral. Logo, o procedimento de filiação do senador Roberto Rocha atendeu todas as exigências da lei.

Cabe a comissão provisória do PSDB em São Luís incluir na base de dados a filiação do senador junto ao TSE. A ausência temporária do nome dele não implica que Roberto Rocha não esteja filiado ao partido.

Brasília-DF, 10 de novembro de 2017.

Assessoria de Comunicação do Senador Roberto Rocha



Confira abaixo a nota oficial sobre o cancelamento da Convenção Estadual do PSDB

NOTA OFICIAL


A COMISSÃO INTERVENTORA DO PSDB NO ESTADO DO MARANHÃO, no uso das competências atribuídas pelo Estatuto Partidário, vem comunicar a todos os filiados do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB que a Convenção Estadual convocada para se realizar no próximo dia 11/11/2017 está CANCELADA, tendo em vista o descumprimento das normas do Estatuto imprescindíveis para sua realização.

São Luís, 10 de novembro de 2017

Senador ROBERTO ROCHA
Presidente da Comissão Interventora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com