Banner02

Banner08

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Caxias: prefeito Fábio Gentil é destaque nacional

Prefeito Fábio Gentil recebe honraria como Personalidade do Ano da Associação Brasileira de Liderança em São Paulo
O prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), recebeu na noite da última terça-feira (21) uma honraria como Personalidade do Ano, reconhecimento concedido na 10ª edição do Prêmio Excelência e Qualidade Brasil 2017. A premiação se deve ao desempenho alcançado ao longo dos primeiros 11 meses de gestão na cidade de Caxias, a 5º maior cidade em densidade populacional do Estado do Maranhão.

Na ocasião o prefeito Fábio Gentil compôs a mesa oficial de autoridades convidadas e utilizou a faixa representativa de prefeito estando acompanhado da primeira-dama Letícia Mabel, que também é secretária de Assistência e Desenvolvimento Social de Caxias. O evento aconteceu no Clube Sírio Libanês de São Paulo, no Ibirapuera.

O prefeito Fábio Gentil recebeu a honraria por ser considerado um destaque nacional em sua atividade.  Diversas personalidades, profissionais, organizações, empresários, autoridades civis e militares de grande relevância para São Paulo e o Brasil também receberam homenagens.

A Associação Brasileira de Liderança – Excelência e Qualidade Brasil é uma entidade privada, sediada em São Paulo-SP. Fundada em 2009, a mesma tem por finalidade apoiar, promover e desenvolver ações para o incentivo e pesquisa da qualidade de vida das empresas e do ser humano no meio ambiente e na sociedade em geral podendo promover, colaborar, coordenar, assessorar, intermediar ou executar ações e projetos. A entidade também incentiva e contribui na jornada para excelência da qualidade, colaborando com a nação na elevação do nível moral e material do cidadão brasileiro oferecendo soluções para o desenvolvimento social, cultural, ambiental, moral e material da nação. A publicação oficial será feita no Diário Oficial.

O prefeito Fábio Gentil tem 47 anos de idade e governa uma das cidades mais importantes cultural e politicamente do Maranhão. Em menos de um ano de mandato, o prefeito é homenageado pela segunda vez por uma instituição de projeção nacional.

Laureado há pouco mais de um mês, em Recife-PE, com o Prêmio de Destaque do Ano da União Brasileira de Divulgação, que o considera uma referência política na gestão pública municipal do Maranhão e um dos 100 melhores prefeitos do Brasil, Fábio Gentil é agraciado desta vez com a honraria de uma das instituições de grande respaldo no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com