Banner02

Banner08

domingo, 26 de novembro de 2017

Catulé Júnior: "Só lamento que nessa estrada sempre existam pessoas maledicentes"

Catulé Júnior reafirma pré-candidatura a deputado estadual e revela ter uma base de apoio em 13 municípios e fala de "pessoas maledicentes"
O secretário de Governo de Caxias e pré-candidato a deputado estadual, advogado Catulé Júnior concedeu entrevista ao repórter Ricardo Rodrigues no programa Tribuna Popular (Rádio Tropical FM) neste sábado (25), tratou sobre a gestão do prefeito Fábio Gentil e reafirmou seu projeto político para as eleições 2018.

Sobre o apoio a sua pré-candidatura a deputado estadual, Catulé Júnior disse que já trabalha em 13 cidades maranhenses, mas, nos próximo anos ele vai ampliar esse número. “Iremos dobrar nosso número de apoiadores”, disse ele.

Catulé Júnior falou também sobre "pessoas maledicentes" que segundo ele, esses querem provocar a desunião no seu grupo político.“Eu só lamento que nessa estrada sempre existam pessoas maledicentes, que querem sempre confundir, que querem sempre desunir o nosso grupo e eu acho que o que trouxe a gente até aqui foi união e eu acho que a gente continuará unido”, frisou

As informações são do Blog do Sabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com