Banner02

Banner08

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

A ampla repercussão do projeto "Alexandre Almeida Senador"...

Alexandre Almeida:"A semana começa com esse projeto muito mais vivo e, consequentemente, mais possível de acontecer”
Tudo veio a público numa manhã de domingo tendo como um dos principais entusiastas o ex-deputado federal e ex-prefeito Paulo Marinho, durante um bate-papo entre ele e outros políticos na sua residência em Caxias noticiado em primeira mão pelo Blog do Ludwig (reveja).

Após esse ato em Caxias, o caso ganhou ampla repercussão até na imprensa de São Luís, inclusive por meio também dos dois jornalistas mais influentes, Gilberto Léda (veja) e Marco D’eça (veja). Os dois noticiaram o fato do ex-deputado Paulo Marinho defender, pela grande importância de uma das maiores região do estado, um nome do Leste Maranhense que no caso é do deputado estadual Alexandre Almeida.

Na manhã desta segunda-feira (20), o Blog do Ludwig quis ouvir o deputado Alexandre Almeida para saber dele sobre esse projeto já denominado “Alexandre Almeida Senador”. O deputado Alexandre Almeida disse que, “Não imaginava a ampla repercussão dessa ideia, que nasceu do desafio feito pelo ex-deputado Paulo Marinho, para que eu entre na disputa do Senado Federal em 2018. Estou impressionado com a repercussão em todo o Estado. É um sinal da importância do nosso Leste Maranhense no processo político estadual, que poderá passar a ser protagonista nas decisões importantes do estado e não só ficar sabendo depois que tudo é decidido na capital. 

Nas últimas semanas o deputado Alexandre Almeida tem recebido muitas ligações telefônicas além de várias visitas de lideranças das mais variadas regiões do Maranhão querendo confirmar se ele tem a disposição para entrar na disputa por uma vaga no Senado nas eleições do próximo ano. “Posso dizer com muita tranquilidade a todos que a semana começa com esse projeto muito mais vivo e, consequentemente, mais possível de acontecer”, frisou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com