Banner02

Banner08

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Roseana anuncia que é pré-candidata a governadora

Em Brasília a ex-governadora Roseana manifestou sua vontade em entrar na disputa eleitoral de 2018
Foi em Brasília num final de semana que a ex-governadora Roseana Sarney comunicou ao presidente da república, Michel Temer a sua pré-candidatura ao governo do Maranhão em encontro no Palácio do Jaburu. Nesse encontro a portas fechadas participaram apenas mais cinco lideranças do PMDB do Maranhão. As informações são do jornal O Imparcial.

Os mesmos de sempre, senadores João Alberto e Edison Lobão, ministro Sarney Filho, o deputado federal João Marcelo e o deputado estadual Roberto Costa. Estes foram as cinco únicas lideranças políticas que além do presidente Michel Temer ouviram de Roseana Sarney a manifestação de entrar na disputa como de sua pré-candidata em 2018.

Chapa fechada, os de sempre

Pelo visto só está sobrando mesmo a vaga de vice-governador no grupo Sarney, pois os nomes são os mesmos de sempre. Roseana na cabeça de chapa e o ministro Sarney Filho junto com Edison Lobão são os pré-candidatos ao Senado. Ah! Existem ainda as suplências dos pré-candidatos a senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com