Banner02

Banner08

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Prefeito Luciano Leitoa exonera três secretários

'Decretão'. Para conter gastos, prefeito Luciano Leitoa exonera vereadores que ocupavam secretarias municipais
Jair, Helber e Chagas: O retorno...
Como antecipado ainda no início da tarde desta segunda-feira (23), os vereadores Jair Mayner, Chagas Cigarreiros e Helber Guimarães foram exonerados pelo prefeito Luciano Leitoa dos cargos que ocupavam na prefeitura de Timon para retornarem a Câmara Municipal (reveja). Essa medida faz parte de uma série que Leitoa irá tomar para conter gastos na estrutura administrativa do município.

Jair Mayner estava na Secretaria de Desenvolvimento Rural, Chagas Cigarreiro na presidência da Fundação João Emílio Falcão e Helber Guimarães na Secretaria Esportes, Juventude e Lazer. As portarias com as exonerações dos respectivos vereadores ainda foram publicada no Diário Oficial Eletrônio co município desta segunda-feira (confira aqui).

Fim dos suplentes

Com os retornos desses três vereadores fica “decretado” o fim dos suplentes de vereadores nas vagas dos titulares na Câmara Municipal por tempo indeterminado.

Em tempo

Como Helber Guimarães mal assumiu e já foi exonerado, o prefeito Luciano Leitoa resolveu retornar o ex-secretário Lucélio Mendes ao posto de secretário Municipal de Esportes, Juventude e Lazer, pois já conhecia a pasta. Já na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural foi nomeado interinamente Allisson André de Sousa Gomes. O prefeito ainda não nomeou nenhuma pessoa para a Fundação João Emílio Falcão.

O secretário Municipal de Governo, João Batista Lima Pontes foi designado pelo prefeito Luciano Leitoa através da Portaria nº 0178/2017-GP com data desta segunda-feira para acumular e responder interinamente pelo cargo de Secretário Municipal de Direitos Humanos e Cidadania.

(atualizado às 19:58 hs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com