Banner02

Banner08

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Helber Guimarães faz diferente ao assumir secretaria em Timon

Ineditismo na gestão do prefeito Luciano Leitoa, secretário recebe a imprensa logo nos primeiros dias após assumir
Eduardo Rêgo, Eliézio Silva, Helber Guimarães e Ribinha
O vereador licenciado Helber Guimarães resolveu fazer diferente de outros auxiliares do prefeito Luciano Leitoa, ao assumir a Secretaria de Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Semej), ele fez questão de ter um contato direito com a brava e destemida imprensa de Timon para falar de suas metas e projetos da sua gestão. E nesta terça-feira (03) partes dos profissionais da imprensa que puderam comparecer na sede da Semej foram recebidos pelo novo secretário.

Na gestão Leitoa tem auxiliar do prefeito que vai bater recorde ao deixar o setor que comanda ao final de oito anos sem ter um contato com a imprensa nem de Timon e muito menos de outro local, nem a parte alinhada ao governo.

Em entrevista, o secretário Helber Guimarães disse que ainda é cedo para anunciar algumas medidas, mas, já iniciou seus trabalhos à frente da Semej visitando às estruturas físicas e os projetos e atividades desenvolvido pela sua pasta. Ele tem como uma de suas proposta a transformação de parte da Avenida Teresina - da rua 17 a Avenida Perimetral - numa área de lazer e prática de atividades físicas com acompanhamento de profissionais em determinados horários para os moradores. Para esse projeto da Avenida Teresina se concretizar, o secretário disse que o primeiro passo é conversar com os moradores e apresentar o projeto, em seguida conversar com os dirigentes de outros órgãos do município.

É também um dos projetos do secretário Helber Guimarães levantar dados para fomentar a criação de uma lei municipal para desenvolver ações em benefício dos esportes em Timon.

Com informações do Blog do Ribinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com