Banner02

Banner08

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Fórum de Timon promove atividades especiais

O Fórum da Comarca de Timon, através da diretoria, promoveu diversas atividades voltadas ao público infantil do município. A agenda iniciou essas atividades na segunda-feira (9) e encerrou nesta quarta-feira. A Brinquedoteca do Fórum Amarantino Ribeiro Gonçalves foi decorada com balões e a criançada que esteve no fórum se divertiu com as músicas infantis e os brinquedos, ocorrendo, ainda, a distribuição de pipoca às crianças presentes.

O Fórum de Timon também organizou uma campanha de doação de brinquedos e dinheiro para promover a Festa das crianças do Centro Educacional São Raimundo Nonato, localizado no bairro Flores, em Timon. A festa foi realizada na manhã desta quarta-feira (11), às 07h30, no prédio do referido Centro Educacional, com a presença dos magistrados Susi Ponte (Diretora do Fórum) e Josemilton Barros (1ª Vara Criminal), além de servidores do Fórum e demais convidados.

As doações arrecadadas foram utilizadas no custeio de decoração, compra de brinquedos e lanches, beneficiando 325 menores, de 4 a 17 anos de, moradoras de bairro carente de Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com