Assembleia Legislativa

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

"Estou com Juarez e não abro nem para o trem!”, diz vereador Helber Guimarães

Se o prefeito Luciano Leitoa quiser ‘estancar’ a disputa já pode fazer uma reunião com sua base na Câmara de Timon e declarar quem venceu internamente. Nove dos 14 vereadores da base leitoísta já declararam apoio à pré-candidatura do vereador governista Juarez Moraes à presidência da Câmara de Timon.
Entra Helber, agora é 'G-9': "Estou com Juarez e não abro nem para o trem!” 
Se não tiver seu projeto político de se tornar presidente da Câmara de Timon barrado, o vereador Juarez Moraes segue avançando mais do que o esperado nos apoio à sua pré-candidatura, mesmo circulando a boca miúda de que vão tentar convencer pelo menos três vereadores que lhe apoiam a mudar o voto.

No início da tarde desta segunda-feira (30), Juarez Moraes ganhou o apoio do vereador Helber Guimarães que em ligação telefônica ao Blog do Eduardo Rego tornou público seu voto para a presidência da Câmara de Timon. "Estou com Juarez e não abro nem para o trem!”, revelou o vereador Helber Guimarães.

Com isso os Juarezista que antes eram chamados também de ‘G-8’ agora passa a somar com mais mudando a denominação para ‘G-9’.

Comemorando

Circula extraoficialmente que a adesão de Helber Guimarães à pré-candidatura do vereador Juarez Moraes foi comemorado num farto almoço regado a muito bode assado ou no caldo, ou ainda com galinha caipira ao molho – a fonte não soube precisar ao certo qual dos dois foram servidos, mas, afirma que era de caldo – e por lá estavam além dos dois já citados anteriormente os vereadores Ivan do Saborear, Raimundo da Ração e Kaká do Frigosá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com