Assembleia Legislativa

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Deputado Rubens Júnior lamenta perda do senador Roberto Rocha

Em entrevista o deputado Rubens Júnior declarou sentir falta do senador Roberto Rocha no seu grupo político que é liderado pelo governador Flávio Dino
Roberto Rocha é perda sentida para Rubens Júnior
Numa entrevista ao radialista Álvaro Luís, 'O Repórter Feliz', da rádio Educadora de São Luís o coordenador da Bancada Maranhense no Congresso Nacional, deputado federal Rubens Júnior (PCdoB), não escondeu o quanto o senador Roberto Rocha faz falta ao seu grupo político atualmente liderado pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

"Nós tivemos uma perda de aliado que foi o senador Roberto Rocha que sem dúvida alguma faz falta a qualquer grupo político”, lamentou o deputado Rubens Júnior durante a entrevista.

A declaração do coordenador da Bancada Maranhense mostra que nem todos governistas que reza de joelhos na cartilha do Palácio dos Leões é "cego" o suficiente para não ver o erro político que foi o governador Flávio Dino prescindir do apoio do senador Roberto Rocha. Nesse sentido, Rubens Pereira Júnior dá uma lição a quem deveria zelar pela boa condução política do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com