Banner02

Banner08

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Catulé Júnior põe fim as especulações envolvendo seu nome

Pré-candidato a deputado estadual, Catulé Júnior concedeu entrevista ao Blog do Ludwig pondo fim nas últimas especulações
Catulé Júnior: "Pura especulação"
Em conversa com o Blog do Ludwig na manhã desta quinta-feira (26), o secretário de Governo de Caxias e pré-candidato a deputado estadual, advogado Catulé Júnior falou sobre especulações envolvendo seu nome nos últimos dias com relação a eleição de 2018.

Quanto ao seu nome na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa nas próximas eleições ter o apoio do grupo político liderado pelo prefeito Fábio Gentil, o advogado Catulé Júnior disse que esse entendimento se iniciou muito antes das eleições municipais em 2016. "A construção desse projeto da minha pré-candidatura nasceu à época no movimento que criou a então nova oposição caxiense que recebeu a adesão de várias lideranças política, inclusive tão aceito pelo povo que resultou em êxito ao ser eleito o prefeito Fábio Gentil", explicou o advogado.

Sobre o momento atual e especulações envolvendo seu nome Catulé Júnior diz seguir muito tranquilo. "O prefeito Fábio Gentil em reunião já informou sobre meu nome e num evento recente na frente de várias pessoas reafirmou seu apoio e do nosso grupo à minha pré-candidatura a deputado estadual. Fábio tem sido muito parceiro e leal comigo, o resto é pura especulação e torcida de quem quer desestabilizar nosso grupo. Portanto sigo muito tranquilo sobre essa situação", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com