Banner02

Banner08

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Waldir Maranhão é vaiado em evento de apoio a Lula

O deputado Waldir Maranhão foi vaiado em ato de apoio ao ex-presidente Lula em São Luís


Movimento “Lula Pelo Brasil” encerrou com vaias em São Luís. Situação não muito boa para o deputado federal Waldir Maranhão que sonha em ser candidato ao Senado apoiado pelo ex-presidente Lula e o governador Flávio Dino. Nesta terça-feira (05), por ocasião do evento de apoio ao ex-presidente Lula em São Luís o deputado Waldir Maranhão sentiu o peso de sua rejeição ao ser vaiado com o coro de "Fora Waldir!".

Com um público ligado a partidos políticos de esquerda, o deputado Waldir Maranhão foi o único vaiado e para evitar maiores constrangimentos, ele recuou um pouco para trás para não ficar em primeiro plano no palanque evitando assim maiores problemas. Desconcertado na frente do ex-presidente Lula e de outras lideranças políticas até nacionais, mesmo sendo vaiado o deputado Waldir Maranhão ainda acenou com um sorriso amarelo. Com informações do Blog do Werbeth Saraiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com