Banner02

Banner08

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Vereador dispara contra Luciano Leitoa: “Quando se faz um pedido ele pensa que é favor”

Raimundo da Ração demonstrou indignação e disse quando faz um pedido o prefeito Luciano Leitoa pensa que é favor
Raimundo: quando se faz um pedido ao prefeito ele pensa que é favor
O vereador Raimundo da Ração (SD) é do tipo de aliado político que não é alienado, e tem dado prova disso toda as vezes que precisa cobrar do prefeito Luciano Leitoa as ações para o município de Timon. E na sessão desta quarta-feira (13), o parlamentar do Solidariedade foi muito duro demonstrando inclusive indignação ao cobrar melhorias para o bairro onde reside, o São Francisco, ele inclusive pediu ajuda ao líder do governo vereador Zé Carlos Assunção.

"Já começou a limpeza da Avenida São Luís, mas, começam e param no meio da viagem eu não sei porque. Eu prefiro aquele bairro limpo, capinado, com escola, com creche, com pavimentação asfáltica e para isso eu não sei se o vereador José Carlos Assunção me ouviu, mas, eu quero lhe pedir que você me ajude a colocar os benefícios naqueles bairros [ São Francisco e adjacência], porque realmente são bairros antigos e tá faltando muitas coisas", destacou o vereador Raimundo da Ração.

Kaká do Frigosá: “Peça diretamente ao prefeito”

Em aparte ao vereador Raimundo da Ração, o colega de Casa Kaká do Frigosá o parabenizou pela boa atuação no mandato, mas este alertou que os pedidos não devem ser feitos ao líder do governo Leitoa, Zé Carlos Assunção e sim diretamente ao prefeito Luciano Leitoa. "Você tem que pedir é para o prefeito, não é para o Zé Carlos Assunção, não! Você tem o mesmo poder que ele tem! Não é negócio de pedir pra Zé Carlos Assunção, não, ele é o líder do governo, mas, você tem o mesmo poder como vereador para pedir diretamente para o Executivo", retrucou o vereador Kaká do Frigosá.

Raimundo da Ração: "Ele pensa que é favor"

Ao retorna seu discurso, o vereador Raimundo da Ração resolveu mandar logo um direto para seu líder político, o prefeito Luciano Leitoa. "Meu amigo eu já fiz os requerimentos, já pedi através da Câmara Municipal e estou pedindo é porque ele [Zé Carlos Assunção] é da mesma região para me ajudar porque é o seguinte, o prefeito de Timon parece que quando a gente faz o pedido a ele, aí ele pensa que a gente está pedindo é favor. Então fica bem claro aqui a minha indignação com essas essas questões com a falta de respeito com o pessoal daqueles bairros porque é um povo que merece sim ser respeitado e que o bairro merece infraestrutura. Eu estou falando para o Zé Carlos porque ele representa o prefeito aqui, eu sou aquele que representa também, que sou da base, mas, tenho um indignação por certas coisas que eu vejo que estão fazendo vista grossa e eu quero os benefícios... Porque se não os meus discursos serão desse jeitos os quatros anos”, disse Raimundo da Ração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com