Banner02

Banner08

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Vereador Antunes Macedo: “O governo caloteiro é o governo Flávio Dino”

O vereador denunciou o atraso no pagamento do prédio onde funciona o almoxarifado da UPA de Timon
Antunes Macedo: "Governo caloteiro..."
Depois do despejo da delegacia de Peritoró ter destaque na imprensa nacional e a revelação de um deputado estadual do próprio partido do governador Flávio Dino, deputado Raimundo Cutrim (PC do B) onde o mesmo disse na tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira que a mesma situação pode acontecer com a delegacia de Polícia Civil e da Militar da cidade de São Domingos. Eis que na sessão desta quarta-feira (27) da Câmara de Timon um vereador disse durante seu discurso que também a gestão comunista não tem pago o aluguel do prédio onde funciona o almoxarifado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no município.

"Gostaria de falar do governo caloteiro. O governo caloteiro é o governo Flávio Dino, saiu até em rede nacional agora, o governo do calote! Aluga os imóveis das pessoas e não paga! Agora mesmo foram despejados uma delegacia que estão com as mãos na cabeças levar os inquéritos e os equipamentos do distrito porque foram despejados”, afirmou o vereador Antunes Macedo.

Sobre o caso do atraso no pagamento de aluguel do prédio onde funciona o almoxarifado da UPA de Timon o vereador Antunes disse que, “E aqui em Timon não é diferente não, nós temos bem aqui o depósito onde é o almoxarifado da UPA que é do senhor Valdinar empresário amigo meu que está na Justiça com quase dois anos sem receber o aluguel. É o governo do calote! Mas, para pagar aluguel de ponto fechado de aliado político como ele tá pagando e ta respondendo através de denúncias do Ministério Público ele é bom. Então é o governo do calote!”.

Cupim na Delegacia da Mulher de Timon

Em aparte ao vereador Antunes Macedo, seu colega de Casa vereador Adão da Ceasa denunciou a triste situação que vem passando a Delegacia da Mulher de Timon. "O retrato falado disso tudo é a Delegacia da Mulher aqui, outro dia eu fui lá e o forro de madeira o cupim está para acabar de comer e aí não tem nenhuma atitude do governo do estado... Os mercados estão do jeito que está, só fizeram iniciar, a obra do Caic está muito lenta”, disse Adão da Ceasa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com