Assembleia Legislativa

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Trio em busca de novo ninho...

Pelo visto o vice-governador Carlos Brandão vai sair sozinho do PSDB ou com poucas companhias...
Novo ninho. Também membros do PSDB maranhense, a ex-deputada Gardênia Castelo e o deputado Sérgio Frota pretendem permanecer na legenda.

A maioria dos prefeitos eleita pelo partido também não respondeu às tentativas do vice-governador Carlos Brandão de gerar polêmica no tucanato. Ao que parece, apenas o próprio Brandão, o secretário Neto Evangelista e o prefeito Luis Fernando Silva - vinculados ao governo Flávio Dino - devem deixar o ninho tucano.

Sem chances. É muito pouco provável que, mesmo com a saída do senador Roberto Rocha, o PSB se coligue ao PCdoB nas eleições de 2018.

A legenda deve passar a ser comandada pelo vice-governador de São Paulo, Márcio França, abertamente vinculado ao PSDB. O projeto de França é que a legenda indique o vice do candidato tucano à presidência, seja ele o governador Geraldo Alckmin ou o prefeito João Dória Júnior. (Coluna Estado Maior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com