Banner02

Banner08

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Timon: Vereador Helber nos Esportes, Saney Sampaio na Cultura e Lucélio nos Direitos Humanos

Mais modificações na equipe de governo do prefeito Luciano Leitoa em Timon, e pode vim mais...
Vereador Helber nos Esportes, Saney na Cultura e Lucélio nos Direitos Humanos
Uma das modificações na equipe do prefeito de Timon, Luciano Leitoa foi antecipada pelo Blog do Ludwig (reveja), que é nomeação do vereador Helber Guimarães como secretário Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (reveja). Já a uma segunda pegou de surpresa muitos mesmo sendo interinamente, é o caso de Saney Sampaio que deixou a Secretaria Municipal Extraordinária de Assuntos Institucionais sendo nomeado como Presidente da Fundação Municipal de Cultura. Mas, após ser exonerado do primeiro cargo o prefeito Luciano Leitoa o nomeou interinamente no mesmo posto, ficando como titular da Cultura e interino na Secretaria Municipal Extraordinária de Assuntos Institucionais.

Outra surpresa foi o caso do ex-secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Lucélio Mendes que estava previsto para ser nomeado como assessor da pasta que comandava, mas, o prefeito Luciano Leitoa resolveu foi nomeá-lo interinamente para o cargo de secretário Municipal de Direitos Humanos e Cidadania.

Todas as portarias com as devidas modificações na equipe do governo Leitoa e publicadas no Diário Oficial Eletrônico de Timon desta segunda-feira (veja).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com